Ola Arqui, parece-me que temos mais do que um livro em comum (mas destes especiais não consigo separar-me!). Deixo aqui o meu email para que possamos articular uma forma de accionar as Trocas e Baldrocas:
Li o Siddharta durante ou no final da minha adolescência (sinceramente já não me recordo) e foi uma daquelas "descobertas" que não se esquecem. Depois com o tempo, as releituras oferecem-nos visões caleidoscópicas das coisas, mas essas impressões primeiras são as que permanecem...
Everything is determined by forces over which we have no control. It is determined for the insect as well as for the star. Human beings, vegetables, or cosmic dust -- we all dance to a mysterious tune, intoned in the distance by an invisible piper.
3 comentários:
Ola Arqui, parece-me que temos mais do que um livro em comum (mas destes especiais não consigo separar-me!).
Deixo aqui o meu email para que possamos articular uma forma de accionar as Trocas e Baldrocas:
magalhaest@hotmail.com
Vi tambem que leste «Siddharta» do mesmo Herman Hesse e que gostas de Apocalypse Now. Pois é, Arqui, vou curtir trocar baldrocas contigo.
Li o Siddharta durante ou no final da minha adolescência (sinceramente já não me recordo) e foi uma daquelas "descobertas" que não se esquecem.
Depois com o tempo, as releituras oferecem-nos visões caleidoscópicas das coisas, mas essas impressões primeiras são as que permanecem...
Enviar um comentário