dezembro 13, 2006

Ilusões ópticas I


Tente encontrar um homem nesta imagem, em 20 segundos:

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta imagem dos grãos de café deixa-me possessa! Tenho-a (com mais uma quantas) há meses e é a única que não consigo detectar :O(
Nem com os óculos lol
A todos os elementos desejo umbom dia

Gi (pequenos nadas) já descobri que se não colocar a identificação não tenho problemas (os que falei há dias) quando comento

Anónimo disse...

É estranho que tenha problemas, porque das pessoas que conheço, ninguém me disse nada até agora.
Enfim...

Anónimo disse...

Segundo li no blog de uma amiga, estes problemas estão a ser comuns nos últimos dias, tem qualquer coisa a ver com os blogs Beta. lamento não saber explicar melhor,mas sou leiga na matéria. Não só há dificuldades no comentar como em abrir os próprios blog's (isso ainda não me aconteceu), mas pronto já fico mais descansada que o problema não é só meu. Bom dia Arqui :O)
Gi

Anónimo disse...

Melhor assim.
Quanto aos grãos de café, não desespere e continue a tentar. Numa dessas noites de insónia, comece a contar e a excluir um por um, em pequenas áreas, e vai ver, que encontra:-)
Agora, a sério, ele (o homem), está realmente lá.
A ver, se a Solo nos presenteia com mais alguns enigmas