janeiro 07, 2007

HAPPY BIRTHDAY


















3 comentários:

Anónimo disse...

Thank you very much, Medes,
What a very nice surprise!!!!

Gi disse...

Então Parabéns. Parabéns, Parabéns
:O) :O) :O)
A minha mãe era e a minha filha é capricórnio também (elas as 2 do mesmo dia). Não me diga que também arruma as roupas todas por cores e é o cúmulo da organização !:O)

Um resto de dia muitoooooooo Feliz

Anónimo disse...

Obrigada Gi,

Parece-me bem que essas características de Capricórnio não são propriamente o meu forte(arrumação de roupas e organização:-)
Mas, já que falamos de signos, também é possível que o meu ascendente Balança provoque um pouco de confusão: Terra+Ar, bela mistura... Talvez seja por isso mesmo que ando muitas vezes uns centímetros acima do solo :-)
Um resto de Bom Dia para si