outubro 22, 2007

Jardim Gonçalves não se demite e paga dívida do filho

DiarioEconomico.com
Segunda, 22 de Outubro de 2007

Ao contrário dos rumores avançados por vários meios de comunicação, o Diário Económico apurou que o fundador do maior banco privado português não apresentou a sua demissão. Na sua página online, a SIC Notícias, diz que Jardim Gonçalves pagou na passada sexta-feira a dívida de 12 milhões de euros que o BCP tinha perdoado ao seu filho Filipe Vasconcellos. A SIC acrescenta que a dívida do filho de Jardim Gonçalves ascendia a 12 milhões de euros, a qual foi perdoada directamente por administradores do banco, provocando uma enorme polémica, que levou a uma investigação por parte do Banco de Portugal.A legislação proíbe a concessão de créditos a familiares directos e a membros da gestão e de supervisão das instituições bancárias.

Comentários
......
.....
dca
uma autentica vergonha...devia apresentar a sua demissão.

Andre
Estes graudos sao a prova que fazem tudo acima do sistema! Espero k se descubra a careca a muitos mais porque o Zé povinho paga até ao ultimo centimo!
.......

almofariz (almofariz@vodafone.pt)
Só mesmo neste país,era preciso mais Berardos para se descobrir os podres maiores, e mais investigações, mas imparciais e anónimas,lá diz o ditado:"zangam-se as comadres"...e o sr. Jardim Gonçalves saberá algum podre do sr.Berardo? A ver vamos.
......

manuel santos
Se fosse na China ficavas sem cabeça. Cambada de ladrões e ainda dizem que os bancos são sérios.(Pulhas)
......
mais comentários

Sem comentários: